Celebridades

Papai Ryan Reynolds não quer que a filha seja atriz e já escolheu uma profissão mais 'normal'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Ryan Reynolds, 38, conhecido por filmes como "Lanterna Verde" e "A Proposta" (com Sandra Bullock), já está pensando na profissão da pequena James.

E como muitos coleguinhas da classe, ele prefere que ela siga outra carreira: "Eu penso 'meu Deus, será que ela vai querer fazer isso?'. Gosto de sussurrar no ouvido dela pedindo para ela ter um emprego muito normal e do dia a dia", revelou em entrevista ao "Today", da rede NBC.

Sua filha com a atriz Blake Lively, 27, James tem apenas três meses e escapou de um nome mais exótico (Excalibur Anaconda Reynolds, que também foi tema no bate-papo). Ela nasceu em Nova York neste ano.

Enquanto a pequenina não tem idade para definir seu futuro, Reynolds vai pensando em sugestões que ele gosta de sussurrar para a filha, como "comissária de bordo... ou barista" —profissionais de RH de redes como Starbucks já estão em êxtase.


Por enquanto, para o ator, é mais fácil pensar em carreiras a descartar. "Não quero que ela seja líder de torcida do Dallas Cowboys [time de futebol americano], embora essa seja uma vida empolgante também."

Reynolds falou também sobre a agenda para educar uma criança ao lado da mulher, também atriz. "Temos que garantir que temos um tempo para ficarmos todos juntos. Envolve algum sacrifício, mas não é nada perto do conjunto das coisas boas", contou.

Na verdade, a entrevista era para promover seu novo filme, "A Mulher de Ouro", com Helen Mirren, que deve estrear no Brasil em 31 de maio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias