Celebridades

'Enquanto minhas amigas se preocupavam com o cursinho, eu pensava no aluguel', diz Sophia Abrahão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Sophia Abrahão, 23, conhecida pelo papel de Alice na novela "Rebelde", afirmou que irá se dedicar à carreira de cantora quando terminar a novela "Alto Astral", da Globo, que vai terminar em maio desse ano.

Em entrevista à revista "Nova Cosmopolitan", ela contou como foi seu amadurecimento desde seu primeiro trabalho, interpretando Felipa na temporada de 2007 de "Malhação".

"Estou aprendendo a ter calma e que, às vezes, o primeiro impulso não é o melhor. E aí converso com a minha mãe, com o meu empresário, e vamos entender o que está acontecendo para depois tomar uma decisão. Aprendi a contar até três", afirmou.

Ela também falou de como foi começar a se sustentar sozinha ainda adolescente – antes de ser atriz, ela já trabalhava como modelo: "Minha mãe sofreu bastante, se sentia culpada. Mas não era uma aventura, era a minha profissão, meu sonho. Quando as coisas começaram a caminhar e a ficar mais claras, ela conseguiu relaxar".

"Enquanto minhas amigas estavam preocupadas com o cursinho e com o colégio, eu pensava na conta de luz, no aluguel. Não foi fácil, mas fui me adaptando como pude", acrescentou Sophia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias