Celebridades

'Aparência nunca foi problema para mim', diz Tatá Werneck

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a viver sua primeira protagonista de novela, em "I Love Paraisópolis", próxima novela global das 19h, Tatá Werneck disse que o mundo glamouroso das celebridades não lhe "diz muito respeito".

"Acho engraçado, porque zoei tanto essa coisa de capa de revista, do sucesso —e continuo zoando—, que para conseguir fazer algo sério levo um tempo", afirmou, em entrevista à revista "Glamour".

"Continuo fazendo tudo com os 14% de ironia que fazia antes. Mas tenho meu lado mulherão. Só que quando estou séria, o que acontece muito, ficam esperando eu ser palhaça."

A atriz admitiu, porém, que a estreia na Globo, em "Amor à Vida", novela de 2013, mudou sua relação com o corpo. "Aparência nunca foi problema para mim. Tive que engordar para uma personagem e tudo bem, porque meu trabalho vem antes de qualquer vaidade. Na MTV [sua antiga emissora], estava 10 kg acima do peso e me achava linda", disse.

"Mas confesso que, depois da novela, tive acesso a coisas. Tipo conversar com a Juliana Paes, e ela falar da dermatologista e tal. E também fiz 30 anos, terminei meu casamento... Isso faz com que a mulher mude."

À publicação, Tatá contou ainda que vê o humor como "uma opção de olhar" para o mundo. "Costumo brincar com as coisas duras da minha vida."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias