Celebridades

Lenda do country, Willie Nelson anuncia novo lançamento: marca de maconha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor de música country Willie Nelson, 81, conhecido pelo seu ativismo a favor da legalização da maconha, anunciou que irá lançar em breve sua própria marca da erva, chamada "Willie's Reserve". O objetivo é operar nas regiões dos Estados Unidos que já liberaram a droga.

Segundo informou ao "The Daily Beast" o lobista Michael Bowman, que está junto com o cantor no empreendimento, será a primeira marca de maconha com foco no público "connoisseur" (expert), diferenciando-se do mercado voltado a amadores que está em ascensão no país.

"Willie passou sua vida toda apoiando o cânabis, tanto a parte industrial, do cânhamo, quanto a da maconha. Ele quer que o 'Willie's Reserve' reflita essa sua paixão. Em última instância, é a maconha dele. Mas foi desenvolvida pela sua família, que tem preocupações sociais e ambientalistas, particularmente contra a guerra às drogas. Estão tentando ser uma luz no fim do túnel à medida que tentamos nos livrar do fardo do proibicionismo", afirmou Bowman.

A marca terá produtos feitos com cânabis, plantado de acordo com os padrões Willie Nelson de qualidade, e planeja entrar em operação em 2016.

Crédito: Rick Diamond/AFP Willie Nelson no Rapids Jam Music Festival, em 2011
Willie Nelson no Rapids Jam Music Festival, em 2011

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias