Celebridades

Fãs de One Direction chamam namorada de Zayn Malik de 'nova' Yoko Ono

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Perrie Edwards, namorada do ex-One Direction Zayn Malik, está sendo acusada por fãs de ser a responsável pela saída do integrante da banda, anunciada ontem.

A história trouxe à tona outra famosa mulher de um integrante de outra famosa banda britânica: Yoko Ono.

Fãs do One Direction se cortam após anúncio de saída de Zayn
Internautas sugerem de Aécio a Neymar para substituir Zayn

A viúva de John Lennon é acusada até hoje por fãs dos Beatles de ter sido a principal culpada do fim do quarteto, no final dos anos 60. Ela e Lennon se casaram em 1969, e a banda acabou no ano seguinte, essencialmente por problemas de relacionamento entre os membros.

Foi divulgado na época que Paul McCartney e George Harrison não tinham uma boa relação com a artista japonesa, e que ela frequentava ensaios e dava palpites no trabalho da banda.


Já o jovem Zayn, 22, deixou o One Direction em plena turnê na Ásia na semana passada, e voltou para a Inglaterra para resolver "problemas pessoais". Ele estava sendo acusado de trair a namorada com uma fã na Tailândia.

Fotos publicadas pela própria fã mostram o cantor abraçando-a pela cintura e os dois curtindo uma noite juntos. Chateado com as acusações, Zayn chegou a se defender nas redes sociais, mas não aguentou a pressão e abandonou a turnê. Menos de uma semana depois, anunciou que estava deixando também a banda, e que ia desistir da carreira artística.

"Quero poder ter uma vida privada, sem estar sob os holofotes. Quero ser um garoto normal de 22 anos", escreveu Zayn.

Não demorou muito para fãs creditarem essa mudança repentina de atitude a Perrie, que aparentemente perdoou o astro pela suposta traição.

Para engrossar as acusações, fotos da jovem toda sorridente circularam na internet nesta quinta-feira (26), um dia depois do anúncio. As fotos irritaram os fãs que já estavam arrasados com a saída de Zayn.






Crédito: Divulgação Yoko Ono, 82, viúva de John Lennon
Yoko Ono, 82, viúva de John Lennon

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias