Celebridades

George Clooney irá produzir novo filme de Tom Ford

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator George Clooney irá produzir o próximo filme de Tom Ford, uma adaptação do livro de Austin Wright, "Tony e Susan", de acordo com o "The Hollywood Reporter".

O filme se chamará "Nocturnal Animals" e será o segundo projeto do estilista desde sua estreia na direção de "Direito de Amar" (2009).

Ford é o responsável pelo roteiro. Clooney produzirá o filme com seu sócio Grant Heslov, com quem fundou a produtora Smokehouse Pictures.

O livro de Austin Wright, autor americano morto em 2003, foi lançado em 1993 e conta a história de uma mulher, Susan, que recebe de seu ex-marido, que a deixou há 20 anos, o manuscrito de uma novela. Ele pergunta o que ela acha.

No final de fevereiro, ao apresentar sua coleção em Los Angeles, o estilista havia confirmado para a agência de notícias AFP que estava escolhendo o elenco e que começaria a filmar no segundo semestre.

"Estou impaciente, faz muito tempo, mas tenho uma empresa, tenho um filho e prometi que quando ele completasse três anos eu voltaria a fazer um filme. Ele completará três anos este ano", acrescentou.

Tom Ford, é um dos grandes nomes do mundo da moda, e ressuscitou a grife italiana Gucci no final dos anos 90 a ajudou a criar um império do luxo antes de ir para a Yves Saint Laurent e depois lançar sua própria marca.

Crédito: Suzanne Plunkett - 17.fev.14/Reuters O estilista Tom Ford
O estilista Tom Ford

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias