Celebridades

'Quem sofre mais é a minha família', afirma Thiago Rodrigues sobre fama de 'bad boy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na atual novela das 18h, "Sete Vidas" (Globo), Thiago Rodrigues, 34, interpreta Luís, um advogado workaholic que é fruto de uma relação homossexual entre duas mulheres.

O ator afirma que homossexualidade não é um tema tabu para ele. "Não importa o gênero, o que importa é se a criação é com respeito, educação, amor", disse em entrevista à revista "Contigo!".

Ele afirma que nunca recebeu uma cantada "descarada" de homens: "Engraçado isso... Já percebi o olhar. Acho que se levasse uma cantada, iria reagir com humor. Iria dizer: 'Não é a minha praia, desculpe'".

Na vida pessoal, Thiago vive um casamento ioiô com a apresentadora Cristiane Dias, 34, com quem reatou recentemente. No ano passado, o casal chegou a ser flagrado discutindo em pleno camarote da Sapucaí.

Durante a fase mais conturbada do relacionamento, ele afirma que foi tachado de "bad boy" injustamente. "Quem sofre mais é a minha família, eles me conhecem, sabem que eu não sou assim", disse. "Sinto que pegam no meu pé, me tiram de ranzinza, 'bad boy', o que estou distante de ser na realidade", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem