Celebridades

Jennifer Lawrence avisa que próximo 'X-Men' será seu último

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de estrelar neste ano o último capítulo de "Jogos Vorazes", Jennifer Lawrence vai se despedir de outra franquia em 2016: "X-Men". Quem garante é a própria atriz.

"É o meu último, sim", disse J.Law em entrevista à MTV, ao ser questionada sobre sua participação em "X-Men: Apocalipse". Jennifer interpretou a mutante Mística nos dois últimos filmes da franquia, "Primeira Classe" (2011) e "Dias de um Futuro Esquecido" (2014).

Quando fez seu primeiro filme na franquia inspirada na HQ da Marvel, a atriz de apenas 24 anos ainda era uma estrela em ascensão, mas que já tinha uma indicação ao Oscar, pelo independente "Inverno da Alma" (2010).

Um ano após o primeiro "X-Men", Jennifer Lawrence estrelou também o primeiro capítulo da franquia "Jogos Vorazes". As duas franquias transformaram a atriz numa das principais protagonistas femininas do cinema de ação.


Paralelamente, Jennifer conseguiu estabelecer uma carreira sólida no cinema mais adulto, digamos, e acumulou mais duas indicações ao Oscar, por "O Lado Bom da Vida" (que lhe rendeu a estatueta de melhor atriz) e "Trapaça".

Outro ator de "Apocalipse" e ex-namorado da atriz (o namoro começou no primeiro filme da franquia), Nicholas Hoult também anunciou que o próximo filme encerra sua participação na franquia. Próximo longa da lucrativa série, "X-Men: Apocalipse" será ambientado no começo dos anos 1980 e terá Oscar Isaac como vilão, além de Michael Fassbender e James McAvoy de volta aos papéis de Magneto e Professor Xavier, respectivamente.

O filme deve estrear mundialmente em maio de 2016. Antes disso, porém, os fãs de Jennifer poderão ver a atriz pela última vez no papel de Katniss Everdeen, em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", que estreia no Brasil em 19 de novembro deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias