Celebridades

Cara Delevingne e Naomi Campbell brigam por Rihanna, diz jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Naomi Campbell, 44 e Cara Delevingne, 22, teriam brigado em uma festa em Paris durante a semana de moda que ocorre na capital francesa.

De acordo com o jornal "New York Post" desta terça-feira (10), as modelos discutiram neste domingo (8) por causa da cantora Rihanna.

Fontes do diário que estavam no local afirmaram que Naomi empurrou Cara e disse que ela estava falando mal de Rihanna e Cara teria revidado com um empurrão. Ainda de acordo com testemunhas, Naomi achou que Cara estava falando mal da cantora para os outros.


Outra fonte teria contado ao jornal que Naomi começou a gritar com Cara do nada. Segundo a fonte, a festa estava lotada e barulhenta e Naomi começou a gritar um monte de frases sem sentido antes de empurrar Cara, que não entendeu nada. Estava tudo bem entre Rihanna e Cara e a modelo não teria entendido o surto de Naomi e teria apenas se defendido gritando "sai de perto de mim!".

Já outras pessoas presentes na festa disseram que Naomi estava conversando com Dakota Fanning, que estava na mesma mesa Cara e Lily Donaldson, e que não fez nada demais, era um lugar apertado e que foi apenas um empurrão por falta de espaço.

As assessorias das modelos não quiseram comentar o caso, mas Naomi resolveu desmentir a história em seu perfil no Twitter.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias