Celebridades

Lena Dunham parou de ver o Twitter para evitar mensagens de ódio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma entrevista em Los Angeles neste domingo (8), a escritora e atriz de "Girls" Lena Dunham comentou que toma precauções com sua vida virtual para não ser abalada pelas mensagens de ódio contra ela, chegando a parar de ver sua conta no Twitter.

"É um conselho que dou para todos, inclusive. Com um milhão ou sete seguidores, todos lidamos com a complexidade de poder dizer coisas por trás do véu da internet, e achamos que nós aguentamos tudo, tipo, 'meu Deus, que engraçado, alguém disse que eu sou uma vaca gorda que merece ser arrastada pela rua'. Mas isso afeta você por dentro, na verdade", comentou ela.


Para lidar com esse problema, ela passou a terceirizar seu perfil virtual, enviando seus posts para que outra pessoa entre na rede social para publicá-los. Assim, ela não vê o que está sendo dito para ela. "Não é que eu sou tão importante que não posso cuidar do meu próprio Twitter, só virou demais para mim", comentou.

Lena Dunham também apareceu no programa da Ellen DeGeneres de segunda (9), onde aproveitou para comentar a decisão dela e de seu namorado, Jack Antonoff, de só se casarem após o casamento gay ser legalizado em todos os Estados americanos.

"É a ideia de que, para comemorarmos algo assim, não pode ser uma comemoração que não possa ser dividida plenamente com todas as pessoas na minha vida e as pessoas que eu amo, porque isso não seria uma comemoração de verdade", disse Dunham. A irmã da escritora, Grace Dunham, é lésbica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias