Celebridades

Luciano Huck se desculpa por camiseta polêmica e aponta 'falha operacional'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Huck, 43, usou seu perfil no Facebook para se desculpar publicamente após a polêmica com a camiseta infantil acusada de aludir à pedofilia.

Na postagem, o apresentador pede desculpas "pelo vacilo", e se justifica dizendo que houve uma "falha operacional" em sua marca de roupas.

A própria marca também já fez um pedido público de desculpas, mas o apresentador fez questão de se pronunciar a respeito.
"Essa semana vivi uma situação que me deixou muito chateado e que me faz vir a vocês pedir desculpas", escreveu Huck, que é pai de três crianças: Joaquim, 10, Benício, 7, e Eva, 2.

"Por uma grave falha operacional da marca de camisetas que leva meu nome, uma estampa direcionada ao público adulto foi lamentável e indevidamente replicada num modelo infantil. Apesar da empresa para a qual licencio meu nome ter detectado a falha, retirado a estampa do site e também se desculpado publicamente, o fato gerou desconforto e indignação em um número razoável de pessoas entre as quais me incluo", continuou.


"Mas não quero aqui me eximir de culpa. Acho que errei por não ter criado mais mecanismos para zelar pelos processos e evitar que falhas desse tipo pudessem acontecer. Poderia ficar aqui argumentando sobre o trabalho que tento fazer para fortalecer os valores em que acredito e que nada tem a ver com a mensagem equivocada que a tal falha gerou, mas prefiro pedir humildemente desculpas a quem se sentiu ofendido pelo ocorrido".

"Não posso garantir que falhas humanas [de minhas equipes, parceiros e as minhas próprias] e de máquinas nunca voltarão a acontecer, mas posso sim me comprometer aqui assumindo o compromisso de que farei absolutamente tudo ao meu alcance para que erros desse tipo não se repitam. Sei bem que meu nome e o que tento todos os dias construir de positivo em torno dele, só tem algum sentido em função da confiança que milhões de pessoas depositam em mim há vários anos. Mais uma vez me desculpem pelo vacilo", encerrou Huck.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias