Celebridades

'Era sempre alguém desejando mal', diz Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase seis meses após o fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine falou à revista "Glamour" sobre os problemas enfrentados pelo casal. Segundo ela, o relacionamento ioiô, que na última fase durou cerca de dois meses, foi muito "exposto".

"No início eu sentia prazer em expor. Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?'. Nossa, só me causava problema. Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", contou.

Em entrevistas, a atriz costuma fugir de perguntas sobre sua vida pessoal. À publicação, ela contou que a repercussão de sua intimidade quase a fez desistir da carreira.

"Há dois anos, cheguei a pensar em abrir mão de tudo porque comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: 'Será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso?' Foi um furacão na minha vida."

Bruna começou a fazer sucesso na TV aos 7 anos, como Salete na novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo). Hoje, com 19, ela pondera os dois lados da fama. "Prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande para o meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe."


NOVO AMOR

Desde o fim do ano passado, a atriz tem sido constantemente vista ao lado do modelo Marlon Teixeira. Ambos não assumem o relacionamento.

"Não fico para cima e para baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar. Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não. Só não quero falar sobre meus relacionamentos", afirmou à "Glamour".

Protagonista da próxima novela global das 19h, "I Love Paraisópolis", Bruna disse ainda "pensar alto" quando o assunto é trabalho. "Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão."

A revista chega às bancas nesta quarta-feira (4).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias