Celebridades

Bárbara Paz pede a sites pornô retirada de vídeo anunciado como 'vazamento' íntimo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O nome da atriz Bárbara Paz foi parar em sites pornô, que têm anunciado o "vazamento" de um "vídeo íntimo" seu feito pela webcam. Na verdade, as cenas, nas quais ela aparece com os seios e o bumbum à mostra, fazem parte do filme "Gata Velha Ainda Mia", exibido nos cinemas brasileiros em 2014.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comentou o uso inapropriado das imagens e pediu aos sites que retirem o vídeo do ar. "Um absurdo o que fazem com uma obra usando indevidamente e erroneamente as imagens, retirando uma cena do filme e colocando na web como se fosse um vídeo pessoal meu", disse.

"Eu peço gentilmente que retirem esse vídeo e assistam, sim, ao filme inteiro."

A Piloto Cinema e Televisão, que produziu o longa, também divulgou comunicado sobre o episódio. Nele, a empresa diz que o conteúdo do filme foi utilizado de forma "desonrosa".


"Cumpre salientar que, na condição de produtora de conteúdo audiovisual, a Piloto preza pelo respeito à vida privada e repudia todo e qualquer ato que implique em violação á intimidade dos artistas com os quais trabalha", afirma a nota.

A produtora informa ainda que tem mobilizado esforços, em parceria com a assessoria pessoal da atriz, para resolver a questão de "forma amigável" junto aos sites onde as cenas estão hospedadas.

O filme, protagonizado por Regina Duarte, conta a história de uma escritora decadente, que, para voltar à mídia, resolve abrir sua casa e sua vida para Carol, uma jovem jornalista interpretada por Bárbara.

Assista ao trailer


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias