Celebridades

'Ver um casamento gay na TV talvez possa mudar a cabeça das pessoas', diz ex-N'Sync sobre reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lance Bass, 35, ex-membro da boyband N'Sync, que bombou nos anos 90, está de volta à TV.

O cantor vai mostrar em rede internacional seu casamento com Michael Turchin, 28, em um especial que vai ao ar no E! neste domingo (1º), a partir das 21h.

O especial "Lance Loves Michael: The Lance Bass Wedding" vai mostrar com exclusividade os bastidores da organização do casamento gay mais esperado do ano.

Em entrevista ao canal, Lance e Michael falaram sobre a decisão de transmitir seu casamento na televisão.

"Quando ficamos noivos, há um ano e meio atrás, imediatamente fomos chamados para fazer o especial no E!. Na hora dissemos 'não, sem chance'. Somos pessoas muito reservadas. Mas 24 horas depois nos ligaram de novo e pensamos que na verdade essa seria uma oportunidade incrível de dividir com o mundo algo que as pessoas precisam ver", contou Lance.

"Eu sou do Mississippi e lá é tipo o marco zero do ódio contra LGBTs. E eu sei que, quando criança no Mississippi, eu teria amado ver uma coisa assim na televisão. Eu teria aprendido que não há nada de errado comigo", desabafou. "Acho muito importante ser visto nos dias de hoje, especialmente para os LGBTs. Estamos honrados por poder dividir nossa história de amor com o mundo".


O casal, junto há quatro anos, confessa temer que a exposição possa ser um tiro no pé, mas acreditam no papel social do reality, que pode vir a abrir a cabeça das pessoas.

"Não queremos que o especial tenha um impacto negativo na comunidade gay, não queremos que as pessoas zombem de nós. Mas não há como controlar isso. Metade do mundo nos odeia só porque somos gays", pondera Lance. "Mas a razão pela qual quisemos fazer isso é porque assistir o primeiro casamento gay talvez possa ajudar a mudar a cabeça dessas pessoas".

Muitos casais que decidem expor suas vidas em reality shows acabam ruindo. Sobre isso, os dois afirmam estar confiantes. Eles têm, há quatro anos, um programa de rádio no qual recebem convidados e falam sobre suas vidas pessoais para os fãs.

"Nossos fãs da rádio sabem tudo sobre nós, nunca escondemos nada de ninguém, então acho que essa transição para a televisão foi fácil para nós. Temos um relacionamento ótimo. Nunca brigamos. Não nos importamos em ter uma câmera em nossas caras", diz o ex-N'Sync.

DISCÓRDIA

Mesmo um casal tão bem resolvido não escapa de problemas durante a árdua tarefa de organizar uma festa de casamento. Michael e Lance admitem que tiveram uma única discórdia: o bolo.

O momento promete ser um dos mais emocionantes do reality. Lance, que já havia imaginado o bolo de seus sonhos, inspirado nos casamentos das famílias reais, ficou decepcionadíssimo quando a confeiteira contratada por eles decidiu fazer um bolo em homenagem ao trabalho de Michael, que é artista plástico.

"Fui exagerado e ridículo. Vocês verão o momento do bolo no reality. Levei alguns dias para conseguir ficar 'ok' com essa história do bolo. No fim ficou absolutamente incrível e fiquei feliz com o resultado final", admite Lance.

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

O casal contou também sobre a divertida despedida de solteiro que ganharam de surpresa dos amigos. A festa foi em uma casa noturna de Hollywood, com direito a jazz, muitos drinks e companhia dos amigos queridos.

"Tinha pênis por todo o lado. Foi uma noite surpreendente e muito divertida!", lembram eles.

O PEDIDO

Romântico, o casal teve direito a dois pedidos de casamento. O primeiro deles aconteceu em New Orleans, cidade especial para os dois. Lance é apaixonado pela capital americana do jazz, enquanto Michael tem parentes lá. Nada mais natural que esse fosse o cenário para o pedido perfeito— não fosse a inconveniência de um fã que pediu para Lance tirar uma foto com ele, justamente quando o ex-N'Sync estava ajoelhado na Jackson Square (ponto turístico da cidade) diante do amado. Michael confessa ter ficado muito revoltado.

Um ano depois, Lance resolveu pedir novamente Michael em casamento, durante uma viagem à África do Sul.

"Estávamos chamando aquela viagem de lua de mel porque não sabíamos se teríamos tempo depois do casamento para viajar. Comprei o anel que eu sempre quis e o pedi em casamento ao pôr do sol. Foi bem mais bonito, pétalas de rosa em todo lugar, uma banheira. Foi do jeito que eu sempre sonhei", lembra Lance.

Se os pedidos ficaram na memória, o mesmo não pode se dizer sobre a noite do casório. A emoção era tanta que os noivos pouco se lembram dos momentos da festa.

"Parece que passou tudo em 15 segundos!", diz Lance.

"Eu lembro de vê-lo pela primeira vez na minha frente e entrar em estado de choque. Depois chorei o resto do tempo", confessou Michael.

"Ele soluçava!", concorda Lance, lembrando um de seus momentos favoritos, quando a cantora Kelly Price cantou "I Am", da Christina Aguilera, na cerimônia. "Todos os nossos amigos e familiares ficaram de pé e bateram palmas. Eu tive um sentimento esmagador de amor. Fiquei todo arrepiado", lembra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias