Celebridades

Juliana Paes só ensaiou duas vezes antes de desfilar na Viradouro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes literalmente abriu o Carnaval do Rio. A atriz, que saiu na comissão de frente da primeira escola de domingo (15), contou que não teve muito tempo de ensaio.

"Eu estava super nervosa", afirmou. "Tive muito pouco tempo de ensaio. Voltei para o Rio menos de uma semana antes do desfile e tive dois ensaio", revelou um dos destaques da Viradouro.

VOTE - Quem foi a musa do sambódromo em SP?

A atriz estava especialmente ansiosa porque a comissão de frente conta pontos. Já a chuva que, estragou algumas alegorias, pode ter um lado positivo de acordo com a musa: "A chuva atrapalha, mas ao mesmo tempo a escola entra muito mais aguerrida."

Juliana gostou do enredo escolhido neste ano, que tratava da herança dos negros na cultura brasileira. "Tenho uma família muito miscigenada e me sinto privilegiada. Tenho negros, libaneses e italianos na família."

Musa também de um camarote do sambódromo do Rio, a atriz disse falou de seu momento atual.

"Eu me sinto uma mulher maravilhosa na medida que, depois que se em filhos, passa a ter outras prioridades. Sou tão especial quanto todas as brasileiras que trabalham e dão conta de tudo enquanto ficam bonitas e gostosas."

O segredo da beleza? "Se eu falar que estou me matando de treinar seria uma mentira, mas tenho prestado muita atenção no que como."


DOIS IRMÃOS

Juliana aproveitou para falar também sobre seu trabalho na nova minissérie da Globo, "Dois Irmãos".

A atriz contou que passou 12 dias gravando fora do Rio.

"Vivo uma mãe libanesa um tanto quanto obsessiva por um de seus filhos gêmeos", adiantou. "Essa paixão só já chega a ser incestuosa porque nada acontece, mas ela peça pelo excesso de amor", contou.

Assim que passar o período carnavalesco, Juliana deve voltar ao batente na série. "Eu estava muito imersa na personagem. O Carnaval foi um parênteses. Parece um sonho louco. Estou tentando curtir ao máximo para voltar a trabalhar duro depois."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias