Celebridades

Carregando 10 kg nas costas, Claudia Leitte estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de percorrer os tradicionais circuitos baianos em cima do trio elétrico, Claudia Leitte encontrou fôlego para desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio, no começo da madrugada de segunda-feira (16).

A cantora foi pela primeira vez rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, terceira escola a desfilar na avenida. "Eu estou de Sol, mas essa bateria é a mais quente, estou sentindo um frio na barriga e eles estão me esquentando", falou em entrevista à Rede Globo momentos antes do desfile.

Ainda sobre a fantasia, um macacãozinho dourado, Claudia contou que não teria vida fácil. "Esse costeiro tem mais de 10 kg, mas eu não vou sentir nada", comentou.


No Twitter, o nome de Claudia Leitte se transformou em um dos temas mais comentados durante o desfile.

Alguns questionaram o samba no pé da cantora. "Claudia Leitte sambando parece gringa que está se esforçando muito para conseguir", postou um; "A Claudia Diva Leitte está me decepcionando à frente da bateria... cadê o samba no pé, Claudinha?! Não gosto de firulas não... prefiro samba", disse outro.

Teve também quem criticasse a aproximação da cantora dos intépretes do samba na avenida: "Não satisfeita em não animar a bateria, a Claudia Leitte vai lá atrapalhar os puxadores".

Mas também sobraram elogios: "A Claudia Leitte realmente está linda, além de fugir do estereótipo de rainha da bateria! Arrasou!", disse um fã.

No fim, Claudia Leitte e o carnavalesco Paulo Barros visitaram o camarote da Globo. "Esse cara arrebentou, ele é demais", empolgava-se Claudia, apontando para Paulo.

"É muito lindo ver as pessoas fazendo isso. A gente não tem tanto recursos. É tudo muito lindo, é genuíno", comentou emocionada a cantora.

Crowdynews


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias