Celebridades

'Faço arroz, sim', rebate Ana Hickmann no camarote, após polêmica com patrocinador do 'Hoje em Dia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cercada por cinco seguranças particulares, além do marido bancando o guarda-costas, Ana Hickmann passou pelo camarote do Sambódromo de São Paulo, neste sábado (14), antes de desfilar pela Vai-Vai.

Em entrevista ao "F5", a apresentadora falou sobre a polêmica com o patrocinador do "Hoje em Dia" (Record), do qual assumiu a bancada há cerca de um mês.

VOTE - Quem foi a musa so sambódromo em São Paulo?

"Prefiro poupar a marca porque eles ficaram bem chateados com isso", lamentou Ana. "Mas eu não fiquei chateada, não. Sou dona de casa sim, faço arroz sim! Adoro cozinhar!", defendeu-se.

Mãe de Alexandre, de nove meses, ela conta que faz questão de separar pessoalmente, todos os dias, os ingredientes da papinha dele. Para poder desfilar no Carnaval, deixou o bebê com os avós.

"Tô feliz de poder desfilar, mas tá sendo difícil ter que deixá-lo com os avós! Acho que ele vai estranhar eu não estar lá", comentou.

Na avenida, Ana fará uma homenagem ao balé clássico. Ela adiantou que entrará na comissão de frente, fantasiada de bailarina e fazendo uma coreografia inspirada no balé.

Questionada sobre a resistência da audiência do programa, ela afirma que enxerga o momento como uma fase "natural" de troca do elenco. Muitos fãs da atração têm pedido a volta de Chis Flores nas redes sociais, mas Ana acredita que isso é passageiro.

"Não vejo como resistência, vejo como uma troca de elenco, uma coisa normal. Tô adorando trabalhar com a Renata e o César, eles são incríveis", encerrou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias