Celebridades

Renata Pinheiro ganha 'bumbum nota 10' no primeiro dia de desfile em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As chances de Renata Pinheiro ser um dos principais destaques do primeiro dia de desfile no Carnaval de São Paulo não eram lá as mais favoráveis.

Para começar, a moça saiu no alto de um carro alegórico da Acadêmicos do Tucuruvi, o que limitava sua "desenvoltura" em relação às passistas que sambam no chão.

Com fantasia 'digna', Dani Bolina se destaca até no Twitter

Renata também não tinha nenhum título de destaque na escola. Não era rainha, musa ou princesa. E ainda tinha a "concorrência" da atual capa da "Playboy", Nuelle Alves, no Sambódromo do Anhembi.

Com tudo isso, Renata Pinheiro deixou muito bumbum para trás. Suas curvas fartas fizeram muito marmanjo sacar o celular para "registrar" a passagem da modelo, que também atua no "Teste de Fidelidade" (RedeTV!), apresentado por João Kléber.

Com uma pintura no corpo na frente, algumas penas na cabeça e um tapa-sexo quase imperceptível, Renata "causou" na passarela do samba. Teve gente que chegou a dizer que estava difícil se concentrar no desfile ao ver o gingado da modelo.

E ela jura que seu bumbum não é fantasia, é natural mesmo. Para os que não lembram, o bumbum de Renata já concorreu ao Miss Bumbum de 2013, mas não chegou entre as finalistas. Olhando de novo, parece que o concurso cometeu uma injustiça.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias