Celebridades

Após férias, Kate Middleton exibe barriga de seis meses de gravidez em evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De casaco cor creme da grife Max Mara e uma barriga de seis meses de gravidez bem evidente, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, voltou a ter compromissos oficiais após férias luxuosas de uma semana.

Ela participou nesta quinta-feira (12) de um evento da entidade 1851 Trust, que encoraja jovens a praticar um dos esportes favoritos da duquesa, a vela. Kate afirmou ter "sorte" por poder praticar a modalidade desde criança e disse que o esporte "dá mais confiança" aos jovens.

Esse foi o primeiro evento público da duquesa após férias de uma semana na ilha de Mustique, que fica em São Vicente e Granadinas. William, Kate, George e toda a família dela ficaram no local para celebrar o aniversário de 60 anos de Carole Middleton, mãe da duquesa.

Eles se hospedaram em um hotel que custou, ao todo, 18 mil euros e várias fotos deles foram conseguidas por paparazzi. Porém, respeitando um pedido de privacidade do casal real, os jornais britânicos não publicaram nenhuma das imagens. Pelo contrário, elogiaram a postura da família ao voltar com um voo comum da British Airlines.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias