Celebridades

Ney Matogrosso diz que autorizou Cazuza a transar com seu namorado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ney Matogrosso, 73, revelou um novo capítulo de sua história com o cantor Cazuza (1958-1990).

Segundo contou à revista "29 Horas", o namoro entre os dois começou em 1979 e começou com um beijo.

"Ele tinha 17, e eu, 39", disse. "A história da gente começou com um beijo. Ele foi na minha casa com uma amiga e a certa altura a gente foi fumar um baseado, tomamos um Mandrix [droga], e lá pelas tantas ele me perguntou se eu daria um beijo nele."

"E dei —não significava nada dar um beijo naquela época", comentou. "Só que quando a gente deu esse beijo o mundo se apagou ao redor, ficamos nós dois dentro daquilo. E não nos largamos mais."

"Durou pouco, mas foi muito intenso", contou. "Ele estava muito envolvido com cocaína e um dia apareceu na minha casa imundo, com um traficante."


Cazuza não teria gostado das reclamações de Ney sobre o assunto. "Ele começou a me xingar e dizer que eu estava muito careta", disse. "Me deu uma cuspida, devolvi uma bofetada na cara dele e o botei para fora de casa."

"Depois de um tempo comecei a namorar outra pessoa e o Cazuza ficou enciumado, disse que ia transar com meu namorado", afirmou. "Dei o aval, não tinha problema mesmo. Um dia ele veio todo serelepe e me disse: 'Transei com o Marquinhos'."

"Mas tinha uma coisa com o Cazuza: não éramos mais nada, mas tinha amor", afirmou. "Acho que teve amor na história até o fim da vida dele. E o Marcos não tinha ciúmes dele. Não precisava ter."

Ney contou ainda que cuidou de Marquinhos até ele morrer e que, depois disso, nunca mais morou com ninguém na mesma casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias