Celebridades

Modelo 'plus size' Tess Holliday é a primeira a assinar contrato com agência top

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Tess Holliday, que veste manequim 50, é a primeira de seu tamanho e altura (1,65m) a conseguir um contrato com uma agência proeminente.

Em geral, as agências exigem altura a partir de 1,70m e manequim 34 ou 36 para modelos femininas.

"Estamos empolgados em anunciar que agora representamos Tess Holliday, modelo 'plus size' e blogueira", tuitou o perfil da agência Milk, de Londres.

"É uma coisa que eu quis a minha vida inteira. Só de pensar que isso aconteceu, parece que eu saio do meu corpo!", comemorou a modelo, de 29 anos, em entrevista à "People".

Holliday já estrelou campanhas para a marca de cosméticos Benefit e saiu nas páginas da "Vogue" Itália.

"Eu tenho feito meus trabalhos ultimamente e pensado: 'Graças a Deus que eu não desisti'", conta ela, que precisou enfrentar muito desprezo e narizes torcidos para chegar onde chegou.

"Aos 15 anos me disseram que eu era muito gorda e baixinha e que jamais seria modelo. Mas eu sou persistente!", recorda Tess, que sofreu muito bullying na infância, no Mississippi.

"Eu era trancada em armários, xingada de tudo que é nome", lembra ela, que tem um filho de nove anos. "Modelar realmente ajudou na minha auto estima, comecei a me ver de um jeito diferente. Comecei a me enxergar do tipo: 'Uau, na verdade eu sou bonita!'"

Crédito: Reprodução/Twitter/@DoveUK A modelo plus-size Tess Holliday
A modelo plus-size Tess Holliday

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias