Celebridades

Keira Knightley revela que nome exótico foi erro de mãe ao soletrar no cartório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O nome exótico de Keira Knightley é na verdade um acidente.

A atriz, que está na capa da edição de março da revista "Elle" britânica, revelou que sua mãe errou ao soletrar o seu nome quando foi registrá-lo.

"Era para me chamar 'Kiera', inspirado em uma patinadora russa que apareceu na TV um dia", contou a publicação.

"Meu pai era fã e escolheu o nome dela para mim. Mas foi minha mãe que foi registrar meu nascimento e ela acidentalmente soletrou 'ei' ao invés de 'ie' porque minha mãe é bem ruim para soletrar. Parece que quando ela voltou, meu pai disse: 'Mas que m* é essa? Você soletrou o nome dela errado!' O que eles podiam fazer? Uma vez no pedaço de papel, está no pedaço de papel. E essa sou eu. Um erro de ortografia", brincou.

Aos 29 anos e grávida, Keira ainda falou sobre sua recusa em se enquadrar —mesmo que isso signifique que ela recebe alguns olhares.

"Eu sempre odiei a ideia de que você deve usar isso ou aquilo porque me faz sentir como se eu estivesse entendendo tudo errado. Eu odiava a escola, e eu não quero me sentir assim agora adulta".

"Se você que usar a porcaria de um vaso na sua cabeça te deixa feliz, então use a porcaria de um vaso na sua cabeça", acrescentou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias