Celebridades

'Não dá mais para viver só de bumbum', diz Andressa Urach

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Andressa Urach, em recuperação por ter passado por uma cirurgia para retirar o hidrogel, disse que a experiência fez com que ela mudasse a sua visão de vida.

Atualmente, ela diz que toma calmantes para segurar o impulso pela fama e se sente como se estivesse se recuperando de uma droga. "Não dá mais para viver só de bumbum", diz a apresentadora em entrevista à "Istoé".

"Eu amo o que faço, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu os remédios, fez café. É delicioso ter uma mãe que faz isso para mim", declarou,dizendo não sentir falta da "badalação".

Ela revelou também que a busca pelo corpo escultural vem desde a infância. Seu pai biológico, segundo ela, a rejeitou e deixou de criá-la como filha por ela ser "mais escurinha" do que os outros filhos dele. Ela também sofreu abuso sexual de seu pai de criação, dos 2 aos 8 anos.

"Fui casada por seis anos e, ao me separar, surgiu a vontade de ser livre", disse ela, que satisfez sua vontade indo trabalhar na televisão. Na TV, ela acredita que será a futura Hebe Camargo.

Andressa Urach também revelou que "fazia cirurgia como se fosse ao supermercado": "mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA (metacrilato, um preenchedor definitivo) no maxilar e nas bochechas e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios", enumerou a apresentadora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias