Celebridades

Alexis Arquette revela detalhes da vida sexual de Jared Leto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista ao "Out", a atriz Alexis Arquette revelou que soube, depois de ficar com ele, que Jared Leto transou com uma travesti e ela estava "por cima" – ou seja, que o ator foi o passivo na relação.

O assunto surgiu porque Arquette, que é transexual, revelou no ano passado que transou com Jared Leto quando ela ainda se apresentava como homem. Segundo ela, o ator é bem-dotado ("não é só volumoso, é um capacete pretoriano", disse, na época).

Ela mencionou o assunto quando falava da representação das pessoas trans na mídia. "Estou cansada da representação das pessoas trans. Não é preto e branco. Tem muitas gradações. Fico irritada com pessoas que associam gênero à sexualidade, exclusivamente", disse ela.

"Quando as pessoas me perguntam sobre meus genitais, eu digo: 'A menos que você queira transar comigo, não precisa perguntar'. A menos que você queira me discriminar, não sei porque isso é um assunto. Por que você vai tratar alguém diferente? Vai abrir a porta pra mim porque eu tenho uma vagina? É bom abrir a porta para todo mundo".

Crédito: Divulgação Jared Leto em Dallas Buyers Club
Jared Leto em Dallas Buyers Club

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias