Celebridades

Jennifer Aniston elogia Angelina Jolie e diz que boatos de rivalidade são 'mesquinharia boba'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A suposta rivalidade histórica entre as atrizes Jennifer Aniston e Angelina Jolie não passa de uma "mesquinharia boba", segundo a ex mulher de Brad Pitt.

Jennifer e o galã se divorciaram em 2004, em meio às filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em que Pitt e Angelina contracenaram juntos, e a boatos de traição. Após a rodagem do longa, os (até então) colegas de trabalho assumiram o romance.

"É tão cansativo e antigo. É como um sapato de couro velho. Vamos comprar um novo par de sapatos brilhantes", brincou a loira ao ser questionada sobre a atual mulher do seu ex durante entrevista ao programa "Entertainment Tonight".


As duas atrizes se cruzaram pela primeira vez, após seis anos, no tapete vermelho do Critics' Choice Awards, na última quinta-feira (15). Jennifer foi indicada ao prêmio de melhor atriz pelo drama "Cake", enquanto Angelina disputou a melhor direção por "Invencível".

"["Invencível"] é tão lindo e incrível e ela fez um trabalho tão maravilhoso. Acho que está na hora das pessoas apenas começarem a celebrar um ótimo trabalho e pararem com essa mesquinharia boba", acrescentou Jennifer, na TV.

Há dois anos, a atriz está noiva do ator e roteirista Justin Theroux. Em 2008, ela chegou a dizer, em entrevista à revista "Vogue", que a maneira como Angelina se referiu à relação com Pitt logo após o divórcio "não foi legal".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias