Celebridades

'Sexo nunca foi o forte', diz vice Miss Bumbum após terminar noivado com João Kléber

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No palco, ele tem empolgação de sobra para colocar à prova a fidelidade de moças e rapazes desavisados. Na cama, porém, João Kléber não passa no teste –de desempenho–, pelo menos foi o que afirmou a agora ex (de novo) Eliana Amaral.

"Sexo nunca foi o forte", revelou a ex-noiva, que também já foi vice Miss Bumbum no concurso de 2013, ao F5.

Os dois já haviam rompido em julho, mas reataram em setembro antes do novo fim, na última quarta-feira (14). Sem querer contar detalhes dos problemas enfrentados pelo casal entre quatro paredes, a moça disse apenas que o assunto "poderia comprometê-la muito".

"Eu ficava pensando o que tinha de errado comigo", afirmou.


Eliana, porém, garante que as dificuldades sexuais não foram o motivo do fim do relacionamento. "Eu estava insistindo numa coisa que não tinha futuro. Fomos viajar e eu percebi que não tínhamos nada a ver."

Segundo ela, João Kléber não aceitava seus hábitos "fitness". "Ele implicava porque eu gostava de fazer dieta, de ir à academia. Eu praticamente parei de treinar por causa dele", contou. "Vivi um ano em função do João, fazendo só as coisas que ele queria".

Solteira, Eliana diz que agora quer se dedicar a cuidar de si mesma. Quando estava prestes a terminar o noivado com o apresentador, recebeu um convite para posar nua.

"Ainda estou pensando se vou aceitar ou não. Mas tenho certeza que, se ainda estivesse com ele, teria que recusar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias