Celebridades

Trio pop da realeza britânica, William, Kate e Harry estão no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O trio pop da realeza, formado pelos duques de Cambridge, o príncipe William e sua mulher Catherine, e o príncipe Harry, criou nesta quarta-feira (14) uma nova conta no Twitter na qual promoverão seus atos oficiais e fundações.

Uma porta-voz do palácio de Kensington, residência oficial dos príncipes, assinalou que "por enquanto" os duques de Cambridge e o príncipe Harry não escreverão seus próprios tuítes, e que a comunicação será responsabilidade de seu escritório de imprensa.

"Henry, William e Kate contaram com certa presença anteriormente em outras contas da Casa Real, portanto este novo perfil é uma continuação desse trabalho", afirmou a porta-voz.

O primeiro tuíte da conta, "@kensingtonroyal", foi publicado na manhã de ontem e dizia "Olá do palácio de Kensington! Bem-vindos a nossa conta no Twitter". No mesmo dia foi criada uma conta no com o mesmo nome de usuário.


Depois das boas-vindas, os assistentes de comunicação da família real britânica publicaram várias mensagens e fotos de um ato de uma organização beneficente em que os duques de Cambridge e o príncipe Harry estiveram presente.

Desta forma, a família real britânica segue em processo de aproximação das redes sociais, já que nos últimos anos criaram diversos perfis em plataformas como Twitter, Facebook ou Flickr.

Em outubro, a rainha Elizabeth 2ª, 88, escreveu seu primeiro tuíte durante a inauguração de uma nova galeria dedicada à tecnologia no Museu da Ciência de Londres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias