Celebridades

Kaley Cuoco pede desculpas por comentários sobre feminismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kaley Cuoco usou seu perfil no Instagram para pedir desculpas após se polêmica se formar em torno de sua entrevista para a revista "Redbook".

Ao ser questionada se ela se considerava uma feminista, a Penny do seriado "The Big Bang Theory" respondeu que não era algo que ela pensava muito a respeito.

"É ruim se eu disser que não? As coisas estão diferentes hoje e sei o trabalho imenso que as mulheres tiveram antes de mim... Nunca fui aquela feminista que pede por igualdade, talvez por nunca ter vivido alguma forma de desigualdade. Eu cozinho para o meu marido todas as noites: me faz sentir como uma dona de casa e amo isso. Pode parecer antiquado, mas gosto da ideia de mulheres cuidando de seus maridos. Tenho tanto controle sob o meu trabalho que gosto de chegar em casa e trabalhar para ele. Minha mãe era assim e acho que copiei isso dela", declarou à publicação.

Ao receber uma enxurrada de críticas de fãs e de diversas publicações, a atriz se desculpou através da redes sociais e disse que entende os que ficaram ofendidos e que suas palavras foram tiradas do contexto.

"Sou completamente abençoada e grata pelas mulheres fortes que pavimentaram a estrada para o meu sucesso. Peço desculpas se alguém ficou ofendido. Todo mundo que me conhece de verdade, conhece o meu coração e sabe o que eu quis dizer".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias