Celebridades

Fábio Porchat na África, Larissa Riquelme no Panamá e muito mais; confira o Réveillon dos famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Várias celebridades usaram as redes sociais para compartilhar com fãs seus bons momentos em festas de Ano-Novo em diferentes cantos do país, e até no exterior.

Estrela de "Império", Marina Ruy Barbosa brilhou em Angra dos Reis (Rio) ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco.

Neymar e Klebber Toledo (ex de Marina) caíram na gandaia no Baile do Zeh Pretim, em Trancoso —o jogador levou inclusive a mana, Rafaella.

Já a belíssima top Alessandra Ambrosio pulou ondinhas na praia Brava, em Floripa.

Em outro fuso, Kaká e Carol Celico, que reataram nas festas de fim de ano, compartilharam imagens diretamente de Orlando, na Flórida, onde assistiram à queima de fogos e o jogador atuará em 2015.

Também nos Estados Unidos, Fiorella Matheis e Alexandre Pato continuam no Havaí após o título mundial de surfe de Gabriel Medina. Mesmo destino do casal Pedro Scooby e Luana Piovani.

Na Europa, Susana Werner e o maridão, o goleiro Julio César, deixaram o tradicional branco de lado e passaram o Réveillon de preto mesmo, em Portugal —o jogador atua no Benfica, time de Lisboa.

Longe mesmo foi o humorista Fábio Porchat, que compartilhou uma foto com amigos direto da Cidade do Cabo (África do Sul). Já a musa da Copa-2010, Larissa Riquelme, brindou o novo ano ao lado do marido, o jogador Jonathan Fabbrio.

Confira a galeria do Réveillon dos famosos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias