Celebridades

Anitta, Fátima Bernardes e Vitor e Léo contam como será seu Natal; veja Natal dos famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Natal dos famosos vai ser longe dos holofotes e perto de suas famílias.

A apresentadora Fátima Bernardes deixou edições especiais do seu "Encontro" (Globo) gravadas para serem exibidas no Natal e no Ano Novo e vai passar o feriado em São Paulo.

"O Natal vou passar na casa da minha cunhada, em São Paulo. Os meus pais também vão e o Ano Novo vai ser em casa. O William faz o jornal e vem para a casa e a gente se reúne com os amigos", disse Fátima em entrevista ao "F5" durante a gravação do "Encontro" que irá ao ar no dia 2 de janeiro.

Na coletiva de lançamento do especial "Didi e o Segredo dos Anjos", a cantora Anitta contou que vai dar um tempo nos shows nos dias 24 e 25 de dezembro para ficar perto da família e tem um motivo especial para querer curtir a data em casa: "Natal também é aniversário da minha mãe, então a gente sempre passa junto, isso não abro mão. No Ano Novo faço show sempre, e, nesse ano, vou passar cantando", explica.


Um dos próximos apresentadores do "Sai do Chão" (Globo), o cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, disse que vai aproveitar o Natal com a esposa e os filhos na fazenda. As crianças receberão a visita de um Papai Noel diferente, que chega de charrete em vez de trenó.

"O avô da minha esposa sempre se veste de Papai Noel e a gente enfeita tudo. Ele chega na charrete e a gente chora, a criançada chora. Mas sem perder o sentido do Natal, que é a espiritualidade, renovação, Jesus Cristo, oração. Natal sem família não é Natal", contou Leo, no lançamento da nova temporada do programa.

Já o irmão, Victor Chaves, prefere um Natal menos focado na troca de presentes e mais preocupado com o significado religioso da data.

"Para mim o natal é de pouco Papai Noel - nada contra– e muito Jesus Cristo. Acho que é um legado que, dentro de um padrão, praticamente pré-estabelecido, comercial, fica esquecido. A essência natalina deveria estar na festividade, em família, mas também nos atos internos rebuscados da alma. Repensemos quem somos, por que o que somos tá por dentro, não tá por fora, não tá na roupa, nos presentes, nem nas coisas. Deixou esse exemplo Jesus Cristo, que viveu e morreu em abstinência material, mas em total riqueza interior", filosofa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias