Celebridades

'Todo mundo acredita que estamos juntos', diz Deborah Secco sobre Marcos Mion

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Deborah Secco, 37, não reclama dos boatos de que teria um romance com Marcos Mion, 35, com quem está em cartaz na peça "Mais Uma Vez Amor".

Na verdade, ela enxerga os rumores como um elogio.

"Eu sempre falo que é um elogio enorme porque nós devemos realmente fazer super bem a peça e todo mundo acredita que estamos juntos", disse Deborah em entrevista a Marília Gabriela no "Marília Gabriela Entrevista" (GNT).

Além da peça, Deborah está em cartaz com o filme "Boa Sorte", pelo qual recebeu prêmio de melhor atriz da APCA (Associação Paulista de Críticos da Arte), e no ar como a Inês de "Boogie Oogie" (Globo).


Sobre o filme, para o qual precisou emagrecer 11 quilos, Deborah comenta que o papel mudou sua vida.

"Eu jamais conseguiria fazer a Judite sem emagrecer, porque ela é uma personagem antagônica. Ela é vida e morte, é alegria e tristeza, ela conhece o amor e se despede dele. Não é o filme em que emagreci, isso foi um fato coadjuvante. Foi o filme onde eu abri espaços em mim que nunca tinha aberto e me dediquei a ser outra pessoa de uma forma que eu nunca tinha feito até então. Não tem como você mudar internamente sem mudar externamente, a fragilidade veio para mim, tomou conta", desabafa.

Após recuperar os quilos perdidos, ela se prepara para enfrentar um novo desafio: interpretar uma mulher mais velha na próxima novela de Walcyr Carrasco, "Verdades Proibidas", que ocupará a faixa das 23h. Deborah viverá uma mãe que disputa com a filha o amor do mesmo homem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias