Celebridades

TOP 5 - Saiba as celebridades que esbanjaram estilo em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Donas de guarda-roupas cobiçadíssimos, as celebridades se tornam fontes de inspiração para diversas mortais.

As eleitas pela "F5" como as mais bem vestidas em 2014 mostram que esbanjam estilo não só no tapete vermelho, mas até mesmo em um simples passeio com as amigas.

TOP 5 - Confira a lista das celebridades que erraram no figurino

Confira a lista:


5ª - EMMA WATSON

A atriz que cresceu diante dos olhos do público, se consolidou como uma das referências de bom gosto em Hollywood. Watson aproveita sua pouca idade, 24 anos, para ousar nas suas produções e sair da caretice até mesmo nos tapetes vermelhos, um bom exemplo é a produção usada no Globo de Ouro quando ela combinou um vestido Dior couture com uma calça por baixo.



4ª - MARINA RUY BARBOSA

Tudo o que Marina usa é acompanhado de perto por suas fãs adolescentes. Patricinha, a ruiva não dispensa o salto alto nem em um simples passeio pelo shopping, mas impressiona por conseguir usar "looks" coloridos sem pesar demais.



3ª - LUPITA NYONG'O

Lupita chamou a atenção do mundo da moda quando surgiu com um Ralph Lauren vermelho no Globo de Ouro e virou ícone ao desfilar deslumbrante com um vestido azul Prada na cerimônia do Oscar.



2ª - GRAZI MASSAFERA

Em 2014, Grazi mostrou que mantém a elegância até mesmo quando esquece de depilar as axilas —episódio protagonizado em um evento de um patrocinador que dominou as redes sociais. Com produções que fazem as fãs suspirarem, a atriz mostrou "looks" bem pensados até mesmo em seus despretensiosos passeios a praia. Tudo registrado pelos paparazzi.



1ª - TAYLOR SWIFT

Taylor Swift deixou suas raízes country para trás em 2014 e não foi só na música. A cantora pop adotou visuais mais ousados e coloridos no tapete vermelho e passou a desfilar um estilo "menininha" refinado que foi copiado mundo a fora.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias