Celebridades

'As meninas têm que saber o que estão fazendo', diz Valesca Popozuda sobre uso de hidrogel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Valesca Popuzuda, 36, comentou a polêmica envolvendo o uso substâncias para fins estéticos e o caso da ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, que está internada em Porto Alegre desde 30 de novembro, em tratamento contra uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

"Desejo toda a sorte e saúde para a Andressa, por que é uma menina do bem e gosto muito dela", declarou Valesca,

A funkeira já havia escrito uma coluna em um jornal carioca sobre o assunto e reforçou sua opinião sobre a necessidade de cautela antes de fazer um procedimento estético.

Valesca, que tem próteses de silicone nos seios e no bumbum e já fez aplicações de botox para corrigir marcas de expressão, disse que "beleza tem limite" e aconselhou quem pretende se submeter a uma cirurgia plástica ou fazer um preenchimento a procurar orientação médica.


"Hoje em dia tem recursos, então tem que procurar um médico certo, correto", disse. "Se eu quero fazer a cirurgia, eu procuro vários médicos para ver o que eles vão falar. A primeira vez que coloquei silicone no peito passei por quase dez médicos, por que eu queria saber se todos falavam a mesma coisa. As meninas tem que saber o que estão fazendo."

Valesca também questionou o fato de várias mulheres só admitirem o uso de hidrogel e outras substâncias para preenchimento, como Metacril, depois da internação de Andressa Urach.

"Precisou acontecer isso com ela para agora todo mundo colocar a cara? Não, acho que não tem que ser assim, as pessoas têm que pensar. Se a Andressa não estivesse internada, ninguém ia aparecer", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias