Celebridades

Luciano Camargo afirma que vai passar o Réveillon transando com a mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os planos de Reveillón de Luciano Camargo já estão definidos: ele diz que costuma passar a noite transando com a mulher, o que não deve ser diferente esse ano.

"Transamos o ano inteiro, mas no Réveillon a gente sempre transa também", revelou. Sua mulher, Flávia Fonseca, estava do seu lado durante a entrevista ao "F5".

No último dia do ano, famosos fazem votos de um feliz 2015; leia

O cantor falou também das dificuldades em manter o peso depois de atingir os 66 kg. Ele tomou remédio para emagrecer durante 23 anos. Quando parou, em 2012, engordou 30 kg em cinco meses.

"Tem uma história para chegar onde cheguei", disse ele. Depois de ganhar peso, Luciano passou a se preocupar com a saúde após um dia em que passou mal "namorando".

Além de começar a malhar, Luciano aderiu a uma dieta mais rígida. "Sempre tive uma alimentação saudável, mas não era regrada. Deixei de comer carboidratos industriais e parei com leite, que antes tomava um litro por dia", contou.

A mulher o ajudou a se policiar nesse período. "Eu via na câmera ele descendo pra ir comer sorvete na geladeira e já gritava 'lindo, sobe!'", contou Flávia. Hoje Luciano diz que teve uma reeducação alimentar: come pouco, de três em três horas.

Sobre a carreira, o cantor comentou que acha que 2014 foi o melhor dos últimos cinco anos para Zezé de Camargo e Luciano, destacando que tiveram três músicas entre as mais tocadas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias