Celebridades

Maradona continua usando a 'mão de Deus'; veja como

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 1986, Maradona foi o principal responsável pelo bicampeonato da Argentina na Copa do Mundo disputada no México. Saiu do Mundial como o melhor jogador e também com a alcunha "mão de Deus", por um gol marcado com a mão contra a arquirrival Inglaterra.

Agora, o ídolo argentino volta a chamar a atenção pela "mão de Deus", que, na verdade, poderia ganhar novo apelido: "mão boba de Deus".

Maradona, 54, foi fotografado ao lado da namorada Rocío Oliva, 24, em sua piscina, em Dubai. Na imagem, o ex-jogador de Boca Juniors, Napoli e Barcelona exagera no carinho.

Na reportagem do jornal "Muy", Maradona esclarece que voltou a ficar em paz com a namorada. "Meus advogados retiraram todos os processos judiciais. Estou reconciliado com Rocío e estamos em um grande momento", celebra.

O jogador chegou a mover um processo contra a namorada no qual a acusava de roubo de joias e outros bens de sua casa. A jovem Rocío, por sua vez, contou que Maradona bebia sem parar e o denunciou por violência doméstica.

Quem não gostou nada da "apalpada" de dom Diego foi sua filha, Dalma Maradona. Após ver as fotos, a moça apenas escreveu em uma rede social: "A vulgaridade é a ordem do dia".

Crédito: Reprodução Maradona beija (também beija) namorada em piscina
Maradona beija (também beija) namorada em piscina de sua mansão, em Dubai, na capa do jornal "Muy"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias