Celebridades

'Quando eu estiver namorando, eu aviso', afirma Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista após a gravação do Show da Virada na quarta-feira (26), Anitta desmentiu os boatos de que estaria namorando com o fotógrafo Raul Aragão, com o qual fez fotos provocantes na Califórnia.

"Quando eu estiver namorando, eu aviso", disse a cantora. "O problema é que se eu não estou namorando, se eu vou e falo, parece que eu troco de namorado como eu troco de roupa".

Sobre o estado atual da vida amorosa, a cantora disse levar uma "vida normal, como todo mundo de 21 anos".

A cantora também comentou que não há rivalidade com a funkeira Valesca Popozuda, desmentindo os boatos.

Antes da gravação, quando se encontraram no aeroporto do Galeão, Valesca tirou uma foto com Anitta para provar que não havia rivalidade entre as duas, comentando no Instagram: "Nós não puxamos os cabelos e nem saímos no tapa, viu?".


Valesca também deu entrevista após o Show da Virada e reiterou que não tem nada contra Anitta. "Pelo contrário, torço para que ela cresça. Quero que apareçam várias Anittas, Ludmillas por aí, porque meu trabalho vai crescer junto", afirmou.

Para Anitta, o Grammy foi o momento mais marcante de seu ano. Ela diz que não se incomodou com não ter ganhado o prêmio. "Perder do Caetano, não está nem perdendo, né?", brincou.

A cantora disse que ficou feliz com a indicação porque antes ficava na dúvida se, no ano de 2014, conseguiria manter a fama que alavancou no ano passado. "Fiquei chocada com tanta gente falando bem, me ligando, elogiando", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias