Celebridades

Ellen DeGeneres faz paródia com filme 'Cinquenta Tons de Cinza'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ellen DeGeneres fez mais uma de suas divertidas paródias cinematográficas.

A apresentadora encarnou Anastasia Steele, a inocente protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza".

Na paródia, o ator Jamie Dornan interpretou o sedutor Christian Grey.

"Ao longo de todos esses anos, eu tenho mostrado a vocês cenas de filmes dos quais fui cortada", disse Ellen para a plateia de seu programa, "The Ellen DeGeneres Show"

"O que acontece é que eu sou contratada, trabalho muito, como uma profissional, decoro minhas falas e realmente preparo as cenas, mas por alguma razão estúpida eles me cortam. Mas não mais. 'Cinquenta Tons de Cinza' será lançado no ano que vem e é com orgulho e felicidade que eu anuncio que peguei o papel principal. Eles estão dizendo que é Dakota Johnson, mas não. Sou eu. Porque ninguém sabe ser chicoteada melhor do que eu", brincou Ellen, levando sua plateia ao delírio.


"Quando conhece Anastasia em seu enorme escritório, Christian diz: "quero ver seu rosto. Isto me dá uma pista sobre o que você está pensando".

A inocente estudante então mostra seu rosto, levando a plateia aos risos: trata-se de Ellen, com uma peruca castanha.

"O que estou pensando? Bom, estou pensando sobre como é divertido ganhar peras decoradas no Natal e como cada uma delas é individualmente embrulhada em papel alumínio e como elas são bonitas, tipo um presentinho. Você já imaginou se fizessem isso com todas as frutas? Cereja, framboesa, blueberry... Cada blueberryzinho embrulhado individualmente! É nisso que estou pensando", diz Anastasia.

Mais tarde, enquanto Christian toca piano, Anastasia, nua, se cobre com um lençol e começa a cantar o hit "Man Eater", de Hall & Oates. Depois, Christian diz que tem "gostos peculiares" e a leva para o quarto vermelho da dor, mas Anastasia não entende nada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias