Celebridades

Winnie Cooper, de 'Anos Incríveis', se casou... e não foi com Kevin Arnold

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danica McKellar, 39, a eterna Winnie Cooper da série "Anos Incríveis' se casou. E para tristeza dos fãs do seriado (incluindo este redator), não foi com Fred Savage (por sua vez, o eterno Kevin Arnold).

Em uma cerimônia discreta, Danica trocou alianças com o advogado Scott Sveslovsky, no Havaí, com a presença de algumas dezenas de pessoas, entre amigos e familiares.

"Foi mágico. Nós nos casamos às 6h30, em uma cerimônia ao nascer do sol", contou a radiante atriz, que compareceu (já casada) à entrega do American Music Awards, no domingo (23). Ela contou ainda que os convidados tiveram aula de hula e que tudo foi perfeito.

Na verdade, esse foi o segundo casamento da atriz. O primeiro, como o compositor Mike Verta, durou entre 2009 e 2012.

Mas nem só pelo papel na clássica série Danica é conhecida. Ela também é formada em matemática e chegou a provar um teorema ao lado de um colega, sobre alinhamento de campos magnéticos, batizado de Chayes-McKellar-Winn.

Com essa expertise, ela fez uma ponta em "The Big Bang Theory" (episódio 12 da terceira temporada).

Crédito: Reprodução/Instagram Danica McKellar posta foto ao lado do agora marido Scott Sveslovsky
Danica McKellar posta foto ao lado do agora marido Scott Sveslovsky

ANOS INCRÍVEIS

"Anos Incríveis" foi produzida pela rede americana ABC entre 1988 e 1993, mas a série só chegou ao Brasil só alguns anos depois, pela TV Cultura.

Pelos olhos do jovem Kevin Arnold, o programa acompanhava alguns dos principais eventos dos Estados Unidos nas décadas de 60 e 70, além de ser um belo retrato de comportamento da sociedade no período. E Kevin passava por tudo ao lado da família, amigos e de (quase) Winnie Cooper, sua paixão de infância.

O primeiro beijo de Kevin e Winnie, no piloto do seriado, foi de fato o primeiro beijo dos atores-mirins. Recentemente, Danica reencontrou o ator Fred Savage e registrou o fato em uma rede social.

Crédito: Reprodução/Instagram/Divulgação Danica McKellar e Fred Savage, na época de "Anos Incríveis" e atualmente
Danica McKellar e Fred Savage, na época de "Anos Incríveis" e atualmente

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias