Celebridades

Katherine Heigl confessa que ameaçou namorar John Mayer só para pressionar atual marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Katherine Heigl pode ser famosa, bonita e bem sucedida, mas nem por isso escapa dos "joguinhos" amorosos.

A atriz, 35, confessou em entrevista ao talk-show "The Meredith Vieira Show", que ameaçou namorar John Mayer para pressionar o atual marido, o cantor Josh Kelley, a se comprometer com ela.

"Conheci Josh na mesma época que conheci John Mayer. John Mayer e eu somos de cidades vizinhas e tínhamos alguns amigos em comum. Josh tinha saído em turnê e estava se fazendo de difícil! Eu ficava sem entender nada. 'Somos um casal? Somos alguma coisa?', pensava".

Enquanto se perguntava sobre a relação com Josh, Katherine começou a passar mais tempo com Mayer, que já namorou Jessica Simpson, Jennifer Aniston, Jennifer Love Hewitt, Taylor Swift e Katy Perry.

Embora a relação fosse apenas de amizade (ela jura!), a atriz teve a ideia de usar isso para dar um chacoalhão em Kelley.

"Esses músicos são muito competitivos e têm ciúmes um do outro. Então, liguei pra ele, que estava em turnê e disse: 'Josh, preciso ser honesta com você. Eu quero saber qual é a nossa situação, porque se não, posso tentar investir em alguma coisa com John Mayer'", confessou.

Anos depois, quando já estava casada, ela revelou sua estratégia ao marido, brincando: "fiz joguinho com você!".

A atriz e o músico se conheceram em 2005, na gravação de um clipe dele, e se casaram em 2009. Eles têm duas filhas, Naleigh, 5, e Adalaide, 2.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias