Celebridades

Angelina Jolie revela que pretende encerrar a carreira de atriz em breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angelina Jolie fora das telas? Foi o que a atriz sugeriu em uma entrevista na capital australiana. A estrela declarou que quer colocar um fim à sua carreira de atriz em breve para se dedicar exclusivamente à direção.

A protagonista de "Malévola" está na Austrália para o lançamento mundial de "Invencível", filmado por lá. Esse é seu segundo filme como diretora —antes, filmou "Na Terra de Amor e Ódio" (2011).

Angelina Jolie diz que filme sobre prisioneiro de guerra a ajudou a ser mãe

"Ainda quero fazer alguns [filmes] a mais, mas ficaria feliz em largar tudo de uma vez", revelou ao jornal "Sydney Morning Herald". "Adoro dirigir, me sinto muito feliz na função", acrescentou.

"Eu gosto do fato de poder acompanhar um projeto do início ao fim, de passar dois anos sobre um assunto, de ter de aprender muitas coisas e participar de todos as etapas da produção ", disse.


"Invencível" é baseado na história de um atleta americano, Louis Zamperini, que se tornou um tenente da Força Aérea dos Estados Unidos e foi feito prisioneiro pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Jolie está atualmente filmando "Junto ao mar", seu terceiro filme, no qual ela estrela com seu marido, Brad Pitt.

O terceiro filme da diretora Angelina já está em processo de pós-produção, "By the Sea". O filme será o primeiro em que ela acumula os trabalhos de diretora e atriz, e é o primeiro também em que dirige o maridão Brad Pitt. "Dirigir a mim mesma e ao mesmo tempo orientá-lo [Pitt] é um desafio, e atuar ao lado dele em cenas muito dramáticas também é difícil", confessou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias