Celebridades

Colin Farrell cita irmão em carta de apoio ao casamento gay na Irlanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em carta publicada em um jornal irlandês, Colin Farrell defendeu a regulamentação do casamento gay no seu país de origem.

Para abordar o tema, Colin dividiu com os leitores a história do irmão, Eamon, que precisou ir até o Canadá para se casar com seu namorado.

"Meu irmão não escolheu ser gay. Claro, ele escolheu usar delineador ao ir à escola e essa provavelmente não foi a melhor resposta ao bullying diário que ele sofria. Mas ele sempre teve orgulho de quem era. Orgulhoso, desafiador e provocativo", contou.

"É por isso que esse assunto é pessoal para mim", continuou Farrell. "O fato de meu irmão ter que deixar a Irlanda para realizar seu sonho de se casar é loucura. LOUCURA", criticou. "É hora de acertar a escalar de justiça aqui. De se registrar para votar no próximo ano, para que a voz de cada um seja ouvida", finalizou.

Um plebiscito foi convocado para discutir o tema em 2015 no país. De acordo com o jornal "Irish Times", dois terços das pessoas são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ao lado de Vince Vaughn, Colin vai estrelar a segunda temporada da série "True Detective".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias