Celebridades

George Clooney ganha companhia de Jean Dujardin e Havaianas em novo comercial da Nespresso; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Principal garoto-propaganda da Nespresso, George Clooney estrela a décima campanha da marca de café, desta vez, com companhia.

No novo comercial, o astro de Hollywood contracena com o ator francês Jean Dujardin, vencedor do Oscar por "O Artista". Porém, os brasileiros devem reconhecer outro "coadjuvante" no vídeo: as sandálias Havaianas.

Kaká e Carol Celico quebram silêncio e falam sobre separação
Isabeli Fontana diz que fica nervosa ao desfilar na frente do namorado, Di Ferrero
'Tenho medo de fazer qualquer coisa que tire minha expressão', diz Alessandra Negrini

Com o belo lago di Como como pano de fundo, o filminho mostra Dujardin pronto para beber a última cápsula de Nespresso quando Clooney se aproxima, disposto a fazer um acordo pelo café. De Havaianas, Dujardin vê a possibilidade de trocar a bebida pelo elegante sapato do amigo.

O francês não é o primeiro coastro da empresa, que já teve tambem Matt Damon e John Malkovich ao lado de Clooney.


"Clooney não é só uma carinha bonita para gente. Ele tem personalidade e temos uma verdadeira parceria. Ele se importa com nosso programa de sustentabilidade. Foi ele quem chamou a nossa atenção para o desenvolvimento do café no Sudão do Sul, por exemplo. Temos um relacionamento muito forte", conta Amanda Capucho, diretora de marketing da empresa no Brasil.

Intitulada "How Far" (que pode ser traduzido como "quão longe"), a campanha pergunta exatamente "quão longe você iria por um Nespresso". De acordo com Amanda, o vídeo, disponível no YouTube, é um aperitivo para a campanha que deve ganhar divulgação em outros sites a partir do dia 18 e chegará à televisão no dia 23 de novembro.

O final da peça publicitária ainda brinca com o sotaque francês de Jean Dujardin e sua dificuldade em falar o clássico "What else?" ("o que mais?"), que Clooney sempre cita. Confira o comercial abaixo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias