Celebridades

Miley Cyrus e Rihanna usam visuais ousados e roubam a cena em baile de gala; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecidas por deixarem pouco para a imaginação, Miley Cyrus e Rihanna não decepcionaram e capricharam no visual para o baile de gala da amfAR (Fundação para a pesquisa de Aids).

O evento aconteceu nesta quarta-feira (29) a noite, em Los Angeles, e contou com a presença de diversas celebridades. Entre elas estava a top brasileira Alessandra Ambrósio, 33, que usou um vestido cheio de transparência. Ao arrumar a barra o longo no tapete vermelho, a modelo mostrou seu "derrière" e falta de lingerie por baixo do vestido.

Ainda assim as atenções eram para as cantoras pop. Miley, 21, usou um vestido cheio de tiras e transparência e deu uma pitada punk ao visual com sua maquiagem. Para companhia, ela levou sua mãe, Tish, que estava mais discreta com um vestido prateado.

Já Rihanna, 26, usou um vestido inusitado com cetim branco e uma transparência nos seios, que só não mostraram demais porque havia um bordado escondendo o essencial. Para arrematar visual, a cantora usou sandálias plataforma roxas e uma meia calça 7/8 visíveis através da enorme fenda.

Ambas usaram criações do estilista Tom Ford.

Gwyneth Paltrow, 42, Lea Michele, 28, Justin Timberlake, 33, também marcaram presença.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias