Celebridades

Atletas lamentam vitória de Dilma em redes sociais e causam polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como diversas celebridades, alguns atletas usaram as redes sociais para manifestar sua opinião após o resultado da eleição para presidente do país.

A reeleição da presidente Dilma parece ter desagradado à classe.

Após reeleição de Dilma, Lobão diz que não deixará o país

O ex-piloto de F-1 Nelsinho Piquet postou: "Sorte minha que não estou no Brasil passando por isso, mas estava torcendo muito por um país melhor. Já estou à procura de uma casa grande aqui nos Estados Unidos para acomodar todos os meus amigos que querem correr do país".

Entre os atletas do vôlei, Nalbert foi um dos que comprou briga com internautas após receber críticas sobre sua opinião. "É como ser assaltado na rua e chamar o assaltante para tomar uma cerveja em casa", filosofou. Em seguida, ao dizer que iria recomeçar suas aulas de inglês no dia seguinte, um internauta o chamou de burguês. "Dinheiro suado e conquistado de forma honesta!", respondeu.

O comentarista do Sportv faz parte de um programa do Banco do Brasil chamado "Embaixadores do Esporte", uma espécie de "patrocínio" para divulgar a modalidade pelo país, que foi renovado recentemente e irá distribuir R$ 1.5 milhão a atletas e ex-atletas do vôlei.

Mais tarde ele escreveu em seu perfil no Twitter que não é beneficiário e nem tem alguma relação com qualquer espécie de bolsa do governo.

Um dos maiores apoiadores de Aécio Neves durante a campanha, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno fez uma declaração mais ponderada. "Parabéns pela sua trajetória honrada nestas eleições. Você me representa. E representa mais de 50 milhões de brasileiros. Você colocou as soluções para o Brasil no lugar de onde elas não deveriam ter saído: acima dos interesses específicos de cada um ou de cada partido. Seu compromisso com a mudança foi capaz de dialogar com as diferenças. Sempre acreditei em você, irmão, e ganhar ou perder faz parte do jogo democrático. Sei que você entrou em campo para jogar pelo Brasil, e não pelo poder. Sigo desejando dias melhores ao nosso povo. E viva a democracia!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias