Celebridades

Kristen Stewart anuncia pausa na carreira e aparece com cabelo joãozinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kristen Stewart, 24, anunciou que pretende dar uma pausa na carreira de atriz.

A atriz, que ficou conhecida como a Bella Swan da saga "Crepúsculo" e foi apontada pela "Forbes" como a mais bem pagas do mundo há dois anos, disse que pretende se dedicar a outras atividades por um tempo.

"Vou dar um tempo porque estou trabalhando sem parar há dois anos", disse ao jornal "USA Today". "Sou atriz e essa é minha forma de arte, [mas] por ter começado muito cedo, sempre me senti intimidada e insuficiente quando penso em outras formas de arte que quero criar. Vou tirar um bom tempo [sem trabalhar]."

No mesmo dia em que anunciou a pausa, Stewart já foi flagrada com os cabelos mais curtos, no estilo joãozinho.


"Vou comprar um espaço para morar e trabalhar no centro de Los Angeles e fazer algumas coisas com minhas mãos", contou sobre seus planos.

"Tomei essa decisão literalmente há algumas semanas", disse. "Não estou apreensiva a respeito de nada, o que é maravilhoso."

"Poderei estar por detrás de todos os meus empreendimentos criativos muito mais do que antes", comentou. "Me sinto super-feliz e desafiada e inspirada e relaxada."

Stewart trabalhou em quatro filmes lançados neste ano nos Estados Unidos. Ela tem outros três filmes previstos para estrear em 2015 no país.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias