Celebridades

Novamente, Kate Middleton usa vestido de loja popular e modelo esgota em 24 horas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "efeito Kate" voltou a atacar as lojas on-line.

A duquesa de Cambridge, que está grávida do segundo filho, apareceu em público com um vestido "mid" preto da marca Temperley London na última quinta-feira (23).

O modelo, que custa 495 libras (cerca de R$ 1.930,00), esgotou em menos de 24 horas.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em sua primeira gravidez, Kate usou um vestido de bolinhas da marca popular TopShop, esgotando o modelo em menos de uma hora.


O vestido preto usado desta vez é parte da coleção de primavera da marca e tem pequenos detalhes em bege e mangas longas. Ela combinou com saltos pretos e uma clutch de miçangas.

O modelo não é tão barato quanto o vestido anterior, mas mesmo assim está bem abaixo da faixa de preço do armário da princesa.

Em sua primeira aparição após anunciar a segunda gravidez, Kate Middleton vestiu coatdress e chapéu de seu estilista favorito, Alexander McQueen, para receber o presidente do Singapura, Tony Tan Keng Yam.

A duquesa, que sofre com hiperêmese, parecia feliz e saudável no jantar, ao lado do príncipe William. Pais do pequeno George, de 15 meses, os dois terão seu segundo bebê em abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias