Celebridades

Depois de montagem falsa a favor de Dilma, Neymar declara apoio a Aécio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aécio Neves apresentou um novo cabo eleitoral no último dia do horário de propaganda gratuita na TV: Neymar.

O camisa 11 do Barcelona apareceu em um vídeo com um discurso que enaltecia o processo democrático, que não deve ser "batalha campal", e que seu voto era de Aécio Neves.

Curiosamente, há alguns dias uma montagem apareceu na rede na qual Neymar segurava um cartaz de apoio a Dilma. "Atenção, galera. Em 2014, estamos com a Dilma". Tratava-se de uma montagem com uma foto do jogador segurando uma mensagem para o filho, que fazia aniversário: "Parabéns, Davi Lucca. Papai", dizia o texto original.


Durante o primeiro turno, o principal jogador do Brasil havia permanecido inerte, sem manifestar nenhum tipo de apoio a nenhum dos candidatos.

Nesta quinta-feira (23), o jogador postou um vídeo no YouTube apoiando o candidato do PSDB.

Ele também usou as redes sociais para defendenr o presidenciável tucano: "(...) Eu entendo também que não é uma luta entre o bem e o mal. Temos sim que ter a certeza que, independentemente do candidato que você apoie, a vitória na urna seja a vitória da democracia. Eu vou apoiar o candidato Aécio Neves porque me identifico muito com a proposta que ele tem para o Brasil."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias