Celebridades

Após críticas da Igreja, Madonna apoia freira italiana que regravou 'Like a Virgin'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora norte-americana Madonna publicou seu apoio à freira Cristina nas redes sociais, após ela ter sido alvo de críticas da Igreja Católica por regravar o hit "Like a Virgin".

"Irmãs para toda a vida! #touchedfortheveryfirsttime", publicou a cantora com duas montagens que mostram ela ao lado da freia cantora, que venceu o concurso "The Voice" na Itália e agora vai lançar um CD.

Em um editorial publicado na quarta-feira (22), a agência católica de notícias SIR citou as repercussões dentro da Conferência Episcopal Italiana (CEI) e definiu a carreira da freira como uma "operação comercial imprudente e maliciosa".

Apesar de a escolha parecer polêmica, já que a música da cantora norte-americana remete ao sexo, Cristina afirmou que "a escolha de 'Like a Virgin' quer ser o testemunho da capacidade que Deus tem de fazer nova todas as coisas. Eu a interpreto como um toque de Deus, quando ele me chamou a uma vida nova, restituindo minha pureza e a dignidade de ser uma filha amada por Ele", destacou a freira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias