Celebridades

Betty Faria diz que quase enfartou quando Globo a afastou por falta de produtividade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Betty Faria, 73, revelou um episódio pouco conhecido de sua biografia, o de quando foi afastada da Globo por falta de produtividade. Ela recebeu a notícia em 2011 do executivo Ary Nogueira.

"Não sabia o que era ficar desempregada. Lembro de ir para o estacionamento do Projac e achar que ia enfartar", afirmou à revista "Tpm".

"Aquilo foi duro, uma porrada. Não sei como sobrevivi", disse à publicação. "Mas acho que serviu para depurar o meu espírito, porque acho que sou uma pessoa melhor hoje."

No ar como a engraçada Madalena de "Boogie Oogie", ela diz que não pretende deixar de atuar tão cedo.

"Tenho muito prazer, você não faz ideia!", contou. "Sou de televisão. Sei fazer, gosto, me dá prazer. E cinema, adoro. Espero que apareça um papel bacana pra mim."

Ela também falou sobre o episódio no qual recebeu críticas por usar biquíni durante um mergulho na praia.

"Acho que queriam que eu tivesse a imagem da Tieta 'forever' [para sempre]. De repente eu era uma coroa de biquíni caindo na água. Mas transformei o veneno em remédio, a meu favor", avaliou. "Há pouco tempo eu estava andando na praia e veio uma senhora de biquíni e falou: 'Ó, eu tô assim por tua causa, hein?' [risos]. Então serviu pra alguma coisa, né?"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias