Celebridades

Em comunicado, dupla sertaneja Gian e Giovani anuncia separação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após mais de 25 anos de carreira, Gian e Giovani anunciaram sua separação.

Os irmãos, cujos nomes de batismo são Aparecido e Marcelo, anunciaram nesta sexta-feira (10), por meio de suas redes sociais, que estão encerrando a dupla sertaneja.

De acordo com o comunicado publicado, eles ainda cumprirão toda a agenda de shows planejada até 2015.

"Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla Gian & Giovani, vem, por meio de seus canais oficiais, informar a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá tour da dupla Gian & Giovani", diz o comunicado.

Crédito: Fabio Braga - 1º.mai.2010/Folhapress A dupla Gian e Giovani
A dupla Gian e Giovani

"Informamos, outrossim, que todos os compromissos agendados e confirmados serão cumpridos à risca pela dupla, inclusive aqueles fechados para 2015, com o mesmo profissionalismo dos quase 30 anos de carreira, respeitando sempre seus fãs e contratantes. Agradecemos o carinho, respeito e admiração de todos".

Na última quinta-feira (9), Giovani anunciou em seu perfil no Instagram que estava investindo em uma carreira solo.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música", escreveu o cantor, de 43 anos.

"Estou gravando um novo CD sozinho que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado", comentou.

Já Gian, 47, acaba de se recuperar de um acidente vascular cerebral. Ele passou uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve alta na última sexta-feira (3).

A dupla é famosa pelos sucessos "O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)", "Dois Corações" e "Alô", entre outros.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa da dupla não quis se pronunciar a respeito.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias